Page tree

Os arquivos de atualização do InSite estão disponíveis no Site do Parceiro em https://partnerplace.kodak.com/ (se você for um usuário registrado).

  1. Faça login no Site do Parceiro.
  2. Na página inicial do Site do Parceiro, selecione Serviço e suporte > Downloads de software de pré-impressão.

  3. Na área Filtrar por produto, selecione Fluxo de trabalho unificado > Produtos do portal > Sistema do INSITE Prepress Portal > 10.0.

  4. Na página Downloads, clique no link Instalador do IPP 10.0 e faça o download do arquivo InSite_10.0.0.##.zip para a pasta J:/InSiteStuff em seu servidor InSite.

  5. Se você estiver atualizando o sistema autônomo Kodak PressProof ou o sistema Prepress Portal Enterprise, na página Downloads, clique no link do instalador do Oracle Patch Set e baixe o arquivo OraclePatchSet.zip para a pasta J:/InSiteStuff em seu servidor InSite.


  • No labels