Page tree

Há algumas coisas que você pode fazer para que uma atualização ocorra suavemente.

Saiba o que você fará de maneira diferente na nova versão

Ler as notas de versão da nova versão pode ajudá-lo a se preparar para a mudança.

Se você estiver atualizando a partir de uma versão que usa marcas estáticas, recrie-as como SmartMarks antes da atualização

As versões do Preps anteriores à versão 5.3 não incluem a funcionalidade de SmartMark. Se você estiver usando uma versão do Preps anterior à versão 5.3, você deve criar as SmartMarks após a migração para o Preps 10.

Antes da atualização, enquanto você ainda está usando a versão do Preps que tem marcas estáticas, recrie as marcas estáticas como SmartMarks.

Se você recriar as marcas estáticas como SmartMarks na sua versão atual do Preps, as SmartMarks serão migradas para o Preps 10 e você poderá usá-las na nova versão sem necessitar de configurações adicionais.

Se você não criar as SmarkMarks antes da migração, as marcas estáticas migradas serão convertidas automaticamente para SmartMarks quando você abrir no Preps 10 um modelo ou trabalho migrado. No entanto, a conversão funciona apenas nesse trabalho ou modelo do Preps; as marcas convertidas não são salvas na biblioteca de recursos. Antes de poder criar novos trabalhos ou novos modelos no Preps 10, você deve configurar as SmartMarks. 

Se estiver atualizando a partir de uma versão anterior à Versão 7, esteja preparado para estas mudanças:

  • Os modelos Entrada e saída são tratados de uma maneira diferente.
    O Preps agora divide automaticamente as seções com base na contagem total de páginas e ordena logicamente as seções do livro nas execuções de impressão de acordo com o padrão de Entrada e saída. Os posicionamentos das seções do livro não podem ser modificados em relação às execuções de impressão (informações de assinatura). 
  • Limitações das marcas de agrupamento (novos trabalhos)
    As marcas de Agrupamento inteligente são agora automaticamente ancoradas em páginas de fólio superior, inferior e intermediária das seções de Produto. As marcas de agrupamento estáticas não são mais suportadas. 
  • Os campos personalizados de Notas de trabalho são redefinidos para valores padrão após a migração.
    O arquivo defaults.ppd que pode conter entradas de conteúdo personalizado para dados que correspondem a marcas de texto variáveis devem ser copiados manualmente 
    para a nova versão.
  • No labels