Page tree

Versions Compared

Key

  • This line was added.
  • This line was removed.
  • Formatting was changed.
Comment: Removed translated content for 'pt'
Sv translation
languageen

A section is a container for an imposition grid of pages that will be in the correct sequence when folded and bound. However, the actual definition can depend on whether you are discussing a planned product component in the Assembly view or a production component in the Press Runs view. 

Press-run sections

A section on a layout is referred to as a press-run section. (This is also known as a book signature, or in JDF, as a BinderySignature.)
You can manually create a press-run section by adding a template signature or fold pattern to a layout, or creating an imposition for a layout.
After a press sheet is printed and cut, each section is folded and trimmed, and arrives at the finishing equipment as one folded signature.

Product sections

When setting up a book structure in the Assembly view or in the Products list, you organize its text part into sequentially numbered product sections. A product section represents a specific planned page range within a product assembly, which can be imposed or ganged with other product sections on a press run
You can also create press-run sections by autogenerating the press runs from product intent, or by dragging product sections from the Products list.

Multiple sections

Each section on a press-run layout represents one instance of a product section, depending on how you plan your press runs. There are many ways to create a press run with multiple sections, including these examples:

  • Renumbering a fold pattern or an imposition on a layout so that it contains two low-folio pages (that is, both are page 1) breaks it into two press-run sections.
  • Ganging a product section by dragging it twice to the same press run results in two identical signatures for two copies of the same product.
  • You can also gang product sections from different products to create a multisection press run.

Sub-sections (Ribbons)

The concept behind sub-sections (or ribbons) is to allow bindery operations to be accomplished as part of the press running. As the paper flows through the press, the sheet (or ribbon) is cut and then transferred to the top of the next sheet (or ribbon). Then the inline finishing processes cut and fold this to produce a finished result. 

There are two ways to create a press run that has Sub-sections (or ribbons):

  • Create a multi-web layout and then copy and paste the web section onto web 1, thus combining them into sub-sections or ribbons. Then, select the extra webs and delete them.
  • Create a multi-web layout, save it as a custom fold pattern, and then generate a web press run with the custom fold pattern. Copy and paste the web sections onto web 1, thus combining them into sub-sections or ribbons. The generation process will fill the sheet with ribbons. Delete the extra ribbons from web 1, and then select the extra webs and delete them.
Sv translation
languagept

Uma seção é um recipiente para uma grade de imposição de páginas que estará na sequência correta quando dobrada e encadernada. No entanto, a real definição pode depender se você está discutindo um componente de produto planejado na exibição Montagem ou um componente de produção na exibição Execuções de impressão

Seções de execução de impressão

Uma seção em um layout é referida como uma seção de execução de impressão. (Isso também é conhecido como assinatura de livro ou, no JDF, como BinderySignature.)
Você pode criar manualmente uma seção de execução de impressão, adicionando uma assinatura de modelo ou padrão de dobra em um layout, ou criando uma imposição para um layout.
Depois que uma folha de impressão é impressa e cortada, cada seção é dobrada e aparada, e chega ao equipamento de acabamento como uma assinatura dobrada.

Seções de produto

Ao configurar uma estrutura de livro na exibição Montagem ou na lista Produtos, você organiza sua peça de texto em seções de produto numeradas em ordem crescente. Uma seção de produto representa um intervalo planejado de páginas específico de um conjunto de produto, que pode ser imposto ou combinado com outras seções do produto ao pressionar executar
Você também pode criar seções de execução com a geração automática de execuções de impressão na finalidade do produto ou ao arrastar seções do produto na lista Produtos.

Seções múltiplas

Cada seção em um layout de execução de impressão representa uma instância de uma seção de produto, dependendo de como você planeja as execuções de impressão. Há muitas formas de criar uma execução de impressão com várias seções, incluindo estes exemplos:

  • Renomear um padrão de dobra ou uma imposição em um layout de modo que contenha duas páginas de fólio baixas (ou seja, as duas são página 1) quebra-o em duas seções de execução de impressão.
  • Agrupar uma seção de produto arrastando-a duas vezes para a mesma execução de impressão resulta em duas assinaturas idênticas para duas cópias do mesmo produto.
  • Você também pode agrupar seções de produto provenientes de diferentes produtos para criar uma seção múltipla de execução de impressão.

Subseções (fitas)

O conceito por trás subseções (ou fitas) é permitir que as operações de encadernação sejam efetuadas como parte da execução de impressão. Conforme o papel avança na impressão, a folha (ou fita) é cortada e transferida para a parte superior da folha seguinte (ou fita). Depois, o processo de acabamento em linha faz o corte e a dobra para produzir o resultado final. 

Há duas maneiras de criar execução de impressão com subseções (ou fitas).

  • Crie um layout com vários rolos, depois copie e cole a seção do rolo para o rolo 1 para combiná-los em subseções ou fitas. Em seguida, selecione os rolos extras e exclua-os.
  • Crie um layout com vários rolos, salve-o como um padrão de dobra personalizado e gere uma impressão de rolo com o padrão de dobra personalizado. Copie e cole as seções do rolo para o rolo 1 para combiná-los em subseções ou fitas. O processo de geração preencherá a folha com fitas. Exclua as fitas extras do rolo 1, em seguida, selecione as fitas extras e as exclua.
Sv translation
languagees

Una sección es un contenedor para una cuadrícula de imposición de páginas que estarán en la secuencia correcta cuando se plieguen y se encuadernen. Sin embargo, la definición real puede depender de si se habla sobre un componente de producto planificado de la vista Montaje o de un componente de producción de la vista Tiradas de impresión

Secciones de tirada de impresión

Una sección de un diseño se denomina sección de tirada de impresión. (También se conoce como pliego de libro o, en JDF, como BinderySignature.)
) Puede crear manualmente una sección de tirada de impresión agregando un pliego de plantilla o un patrón de plegado a un diseño, o bien creando una imposición para un diseño.
Después de imprimir y cortar la hoja de impresión, cada sección se pliega y se recorta y se lleva a un equipo de acabado como un pliego plegado.

Secciones de producto

Cuando se configura una estructura de libro en la vista Montaje o en la lista Productos, su parte de texto se organiza en secciones de producto numeradas secuencialmente. Una sección del producto representa un intervalo de páginas planificado específico en un montaje que se puede imponer o agrupar con otras secciones de productos en una tirada de impresión
También puede crear secciones de tirada de impresión generando automáticamente dichas tiradas de impresión desde la previsión del producto o arrastrando secciones de productos desde la lista Productos.

Secciones múltiples

Cada sección de un diseño de tirada de impresión representa una instancia de una sección de producto, dependiendo de cómo pretende producir las tiradas. Existen muchas formas de crear una tirada de impresión con secciones múltiples, incluidas estas:

  • Cambiar la numeración de un patrón de plegado de una imposición en un diseño para que contenga dos páginas de folio inferior (es decir dos páginas 1) para dividirlos en dos secciones de tirada de impresión.
  • Coser una sección de producto arrastrándola dos veces a la misma tirada de prensa para producir dos pliegos idénticos para obtener dos copias del mismo producto.
  • También es posible coser secciones de producto para productos distintos a fin de crear una tirada de impresión de varias secciones.

Subsecciones (cintas)

El concepto de subsecciones (o cintas) sirve para realizar las operaciones de encuadernación como parte de la tirada de impresión. A medida que el papel pasa por la prensa, la hoja (o cinta) se corta y luego se transfiere a la parte superior de la hoja (o cinta) siguiente. A continuación, en los procesos de acabado en línea se corta y se pliega para producir un resultado final. 

Hay dos maneras de crear una tirada de impresión con subsecciones (o cintas):

  • Se crea un diseño de varias bobinas y, a continuación, se copia y pega la sección de bobina en la bobina 1 y, de esta forma, se combinan en subsecciones o cintas. A continuación, se seleccionan las bobinas adicionales y se eliminan.
  • Se crea un diseño de varias bobinas, se guarda como un patrón de plegado personalizado y, a continuación, se genera una tirada de impresión con el patrón de plegado personalizado. Se copian y pegan las secciones de bobina en la bobina 1 y, de esta forma, se combinan en subsecciones o cintas. El proceso de generación se ajustará a la hoja con cintas. Se eliminan las cintas adicionales de la bobina 1 y luego se seleccionan las bobinas adicionales y se eliminan.